Eu não gosto de novelas, já vou avisando. Não esperem, pois, que eu demonstre boa vontade para o com o gênero - falo do pior deles, o televisivo. Mas não estou livre delas, como qualquer um que convive com mulher, sou obrigado a conviver com elas - refiro-me, é claro, às novelas - eis que esse é um par indissociável: mulheres e novelas. Como não estou a fim de abrir mão da mulher, aceito o inconveniente, as novelas que vêem junto.
Sei, você vai me contrapor falando no futebol, sinto desapontá-la, mas não faz o meu gênero. Eu não faço parte dessa maioria de fanáticos pelo futebol. Gostava de jogar, do esporte, mas não me agrada ficar só assistindo a uma cambada de marmanjos correndo atrás de uma bola. Afora isso, posso ser considerado um brasileiro normal.
Voltando a falar - e mal - das novelas, já vi muita coisa ruim, da pior espécie, mas o que é essa coisa chamada Duas Caras? Pode haver coisa pior, personagens mais ridículos, história mais boba? Não sei como astros do quilate de um Wilker ou Marília Pera se prestam a pagarem semelhante mico. Sei, sei, é pelo dinheiro.
Sei, você vai me contrapor falando no futebol, sinto desapontá-la, mas não faz o meu gênero. Eu não faço parte dessa maioria de fanáticos pelo futebol. Gostava de jogar, do esporte, mas não me agrada ficar só assistindo a uma cambada de marmanjos correndo atrás de uma bola. Afora isso, posso ser considerado um brasileiro normal.
Voltando a falar - e mal - das novelas, já vi muita coisa ruim, da pior espécie, mas o que é essa coisa chamada Duas Caras? Pode haver coisa pior, personagens mais ridículos, história mais boba? Não sei como astros do quilate de um Wilker ou Marília Pera se prestam a pagarem semelhante mico. Sei, sei, é pelo dinheiro.
No comments:
Post a Comment