Wednesday, April 18, 2007

Falar ou fazer?

Se tem coisa difícil de acreditar é em pesquisa de desempenho sexual. A última diz que o Brasil leva o vice-campeonato mundial atrás da Grécia. Os gregos, campeões, transariam 164 vezes por ano, em média, os vice-campeões, os brasileiros, 145 vezes, com 82% dos entrevistados dizendo que fazem sexo, ao menos, uma vez por semana.

Como um ano tem 52 semanas, pela minha matemática, a coisa fica longe de 145, mas tudo bem. Falar sempre é mais fácil do que fazer. Ou na hora da entrevista é difícil admitir o fracasso, confessar, como reza a piada: "É hoje! É hoje! É hoje!"

Essa coisa de sexo é complicada, no mundo moderno, dar tesão em dois estressados não é mole (ou não é duro?)