Wednesday, January 30, 2008

Faz tempo...

Faz muito tempo que não escrevo aqui, ou escrevi pela última vez quando feijão-com-arroz ainda era considerado um prato popular. Hoje, vom o feijão valendo tanto quanto carne de primeira, o prato virou iguaria fina, petisco de fim-de-semana, o preferido nos bufes de churrascaria. - Domingo vou na churrascaria para comer um arroz-com-feijão. Quem diria, heim?

Mudou a classificação do arroz-com-feijão? Não mudei eu, não mudou o blog, continuamos populares. Se não obtive a popularidade - das multidões, e vejo o meu contador de visitantes a indicar a presença do vento e das aranhas por aqui -, ao menos mantive o popular da minha simplicidade.

Ser simples é mandamento obrigatório na vida. Quem complica as coisas acaba por carregar muita bagagem e cansa logo na caminhada. Mas, a contrário senso, não se engane, ser simples é tarefa complexa e que exige esforço, muito controle e uma eterna vigilância.


No comments: