As pererecas estiveram em alta nas manchetes nessa semana que passou. E não estou me referindo ao pequeno anfíbio anuro, mas a... perereca perseguida, isso mesmo! Dizem que uma artista se deixou fotografar sem calcinha para mostrar a perseguida; de outra dizem que deixou filmarem um ataque à perseguida em público com o mesmo objetivo. Acho que as interpretações são maldosas.
Essas duas não precisam das pererecas para o estrelato. Se alguma vez precisaram eu não tenho conhecimento, não posso afirmar nada, seria injusto falar sobre algo que eu não sei. Também acho um pouco de exagêro da mídia, isso é dar mais divulgação que as pererecas merecem; ou se merecem, acho que cada um refrigera ou faz o uso que quiser da sua perereca, ninguém tem nada com isso.
Com tanto assunto importante dando sopa, dar tanto espaço para as pererecas é fuçar em banhado...
Essas duas não precisam das pererecas para o estrelato. Se alguma vez precisaram eu não tenho conhecimento, não posso afirmar nada, seria injusto falar sobre algo que eu não sei. Também acho um pouco de exagêro da mídia, isso é dar mais divulgação que as pererecas merecem; ou se merecem, acho que cada um refrigera ou faz o uso que quiser da sua perereca, ninguém tem nada com isso.
Com tanto assunto importante dando sopa, dar tanto espaço para as pererecas é fuçar em banhado...
No comments:
Post a Comment